Sinta-se em casa

Homo Sapiens

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coracao vagabundo

É tanta a necessidade de amar e ser amado que inventamos Deus... mais prático impossível ....
Mas o contato físico é indispensável... ai praticamos o amor gratuito:
Dedicar- se uma noite, um dia, uma hora p alguém que sabemos nao nos amar e que tao pouco amamos. É bom amar, paixao é ótemo.
Da-se o melhor...
mostro meu melhor lado e com o tempo ... (tipo depois de duas horas) comeco revelar minhas loucuras .... queremos desesperadamente ser compreedidos, com todos defeitos na cara ....
Ha, escrevo no plural pra me achar mais humana, menos neurótica ....
Eu simplesmente amo amar, amo me apaixonar.... por trás da cara de mal ( que só eu acredito ter), tem uma princesa esperando ser salva, da torre mais alta, do castelo mais longe, do lugar mais ermo, pelo princípe encantado.

Um comentário:

  1. Do lugar mais ermo, da torre mais alta uma janela para o mundo reflete do mundo tudo que dele coube dentro de si: para além de seu limite está Deus, como possibilidade de transcendência de sua própria condição, dentro de seus limites um Outro. Ser para o Outro o que de si é para si não seria o mesmo que desejar ultrapassar os limites que determinam a ambos?

    ResponderExcluir